Rennã Fedrigo sugere melhorias na pavimentação do Cemitério Jardim da Saudade

por Samara Graciolli publicado 11/03/2024 19h24, última modificação 11/03/2024 19h24

O vereador Rennã Fedrigo apresentou uma sugestão à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano para melhorias na pavimentação do Cemitério Jardim da Saudade.
Conforme o parlamentar, trata-se de uma demanda que há anos tem sido solicitada pela comunidade de São Lourenço do Oeste. “Este é um pleito que reflete não apenas uma vontade popular, mas uma urgência em aprimorar as condições de acesso e infraestrutura deste espaço”.

Fedrigo ressalta que o Legislativo já se manifestou a favor da continuidade da pavimentação do Cemitério Jardim da Saudade. “Em anos anteriores, a Câmara Municipal aprovou emenda na Lei Orçamentária Municipal destinada a essa finalidade. Porém, lamentavelmente, as obras correspondentes ainda não foram executadas”.