Carubin pede informações ao Governo Municipal sobre valores pagos em consertos de pneus de maquinários

por Samara Graciolli publicado 29/04/2024 19h26, última modificação 29/04/2024 19h26

O vereador Adílio Carubin apresentou requerimento solicitando informações ao Executivo Municipal de São Lourenço do Oeste. O parlamentar deseja saber quais valores são pagos em consertos de pneus de maquinários do município. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Carubin comenta que entre os questionamentos feitos estão aqueles que se referem aos pneus de carregadeiras, caminhões, retroescavadeiras e patrolas. Ele esclarece ainda que os pedidos das informações se referem ao ano de 2024. “Ainda, quero que sejam anexadas a resposta deste pedido, cópias das notas fiscais emitidas para o pagamento dos serviços realizados no período solicitado”.